domingo, 28 de julho de 2019

Seriado a Vista!!!

Ministros do Riso
TOKUSATSU NACIONAL


Duas séries em uma que se completam! Guardiões da Esperança e A Nota Encantada.

     Em um mundo tão complicado, ADONAI faz uma aliança com o homem através do arco-iris, os sete guardiões, cada um com sua respectiva cor. Tinham a missão de cuidar da Terra, mas aos poucos foram sendo citados e adorados como cores da sorte (vermelho: amor, verde: esperança e etc.), passaram a ter significado para os humanos e com isso a prepotência se instalou gerando um espirito competitivo de quem tinha mais seguidores, quem era o mais famoso, mais poderoso do planeta. Isso causou uma irá em ADONAI que ou baniu para uma outra dimensão levando assim seus seguidores mais devotados junto.

     Nesta nova dimensão a disputa ainda continuava até que uma guerra (Revolta Mística) dividiu aquele território em sete partes diferentes que com o passar dos anos se tornaram populosos, assim nasceram os sete reinos e devido ao poder mistico imposto ali, aquela dimensão passou a se chamar Mundo Mágico.

     Este é o inicio do enredo de "Guardiões da Esperança" que será gravado apenas após a série "A Nota Encantada", pois o objetivo é explicar os acontecimentos de origem antes de nos firmamos nas batalhas e historias de emoção, amor e resgate. A Nota Encantada acontece momentos depois do ataque devastador ao REINO VERMELHO. Quer saber mais? Então se segura... 

"A Nota Encantada" (Miwaku no Memo)
(Ministros do Riso - Guardiões da Esperança)
SINOPSE:
Você já imaginou um grupo de palhaços super-heróis? Com certeza não!
Mas já ouviu falar em palhaços do mal, palhaços assassinos, palhaços de circo, de rua, TV e etc...
Pois bem! Estes são bem diferentes, nominados como Ministros do Riso pelo Prefeito Lírio Roxo após um ataque sobrenatural no Reino Vermelho, estes Palhaços-heróis, ou super-palhaços novatos se destacaram pela sua resistência e união!
Isso mesmo! Palhaços-Heróis que quando escolhidos, receberam algumas safiras do poder que ampliaram suas forças, neste mesmo momento dois integrantes sofreram consequências, um foi sequestrado e outra foi atingida por um feitiço maligno. No decorrer da história eles tentam entender seus poderes e sua missão no mundo mágico onde habitam.
Aspirantes a Guardiões da Esperança (Kibo no gadian-tachi), estes Ministros, decidiram se reunir na casa do Maestro Céu Azul no objetivo de tentarem usar o poder das safiras, tentando quebrar o feitiço do mal e juntar pistas do desaparecimento de seus companheiros, entendendo assim as mudanças de suas vidas e o que devem fazer dali em diante mantendo acima de tudo seus superpoderes em segredo até tudo se resolver.
Missão complicada! Pode acreditar!
Especialmente quando os dois Ministros mais experientes (Maestro e Prefeito) que compartilham de uma felicidade absoluta em terem ganhado superpoderes!
Enquanto um tenta silenciar o fato para não chamar a atenção e descobrir como funciona a Ocarina Mágica que ganhou, o outro vira e mexe abre o bico, deixando como consequência de seus atos os demais Ministros tendo que inventar diversas histórias cabulosas para desviar o foco dos curiosos de plantão.
Pois é, pelo menos por hora os Ministros devem ser normais até que se chegue a hora das revelações...

ELENCO:
Guardiões:

Alex Rangel - Maestro Céu Azul
Jessica Brug - Escultora Flor Rosa (Brinquedo)
Henrique Yatta - Prefeito Lírio Roxo
Isa Rocha - Atriz Benignidade Delicada
Thalita Minozzi - Veterinária Harumi Milagres 
Larissa Tassi - Bailarina Crystal da Sabedoria
Summer Chrinstian - Reitor Sol Amarelo
Enzo Shida - Sensei Virenzo Graça 
Johnson Santos - Repórter Megatróper Swen
Camila Braga - Dra. Luna Luneta 

Ministros Espiões:

Lys Bia - Empregada Melinda Clean
Cris (Jack) - Mordomo James Alfred

Ministros Passageiros:

Guilherme Minakawa - Sensei Mazuzu Khan
Hikaro Luiz - Duque de Palmas

Ministros Curiosos:

Armando Trovão - Mago Glover Hainiwish
Edna – Arqueira Shiana Stainin
Ribas - Sábio Netum Yorkword
Hana – Ginasta Luly Butterfly
Alan Kelvin - Aprendiz Slanvendam Ratinick
Nayla - Colegial Yumi Sweet Love
Junior Lepard - Embaixador Ray Solares
Cris Ferreira Cezar – Embaixatriz Liryks Star
Convidado especial: Anjo Sarlax – Carteiro Ligeirinho Gonzales

“AVISO IMPORTANTE”
Saudações meus queridos visitantes, venho lhes informar que nosso canal infelizmente foi DERRUBADO (2 vezes), pois é... Isso mesmo! Devido há alguns vídeos muito antigos de karaokê, como a lei de direitos autorais entrou em vigor no fim do ano de 2018, tomamos 6 STRIKES de uma só vez ocasionado a 1° perda de todo nosso conteúdo sem o beneficio da análise para recuperação dos mesmos. A 2° perda, foi devido ao acesso a este blog que é cadastrado no perfil do canal antigo e mais uma vez sem analise, simplesmente por este vinculo fomos banidos. Peço desculpas a todos, pois além de postarmos um resumo das noticias aqui, também postávamos muitas coisas interessantes em nosso canal. Enfim, já estamos retomando do zero e repostando todo nosso conteúdo de cobertura e entrevistas no geral (sorte termos um backup de tudo), em outras plataformas até que o Sr. YOUTUBE resolva o que fazer com nossa conta. Seja qual for a decisão, estamos ampliando nossos horizontes e repostaremos e outras plataformas a mais (Tumblr, Videos Legais,  Brake, Twitch, Vimeo, Dailymotion, Metacafe, Veoh, ZippCast, Flickr, Vevo, Blip.tv, Viddler e se bobear ponho no Xvideos) para não perdemos mais nada, nem tempo nem paciência honrando nossos compromissos com nossos entrevistados e espectadores. Sem mais já agradeço a atenção! Acessem, curtam, inscrevam-se e ativem o sininho das notificações (se sobrevivermos ao YOUTUBE). Esperamos contribuir para um mundo melhor através da nossa arte carregando a bandeira da educação, cultura, cidadania e inclusão social. GRATIDÃO SEMPRE!!!

 (Alex Rangel – Maestro Céu Azul - Ministros do Riso)

Contatos:

Skype: alexrangel.artes
Videos:

Fotos:


Música:


E-mail: alexrangel.artes@hotmail.com
E-mail: os7_ministros@hotmail.com
E-mail: mr.editora.2009@gmail.com
E-mail: ministrosdorisooficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário