domingo, 28 de julho de 2019

Em Breve!!! Lançamento

Ministros do Riso
A Quarta Categoria


          No dia 28 de Setembro de 2006, surge uma nova categoria! Sim, uma nova classe de CLOWNs (palhaços): Os Ministros do Riso.
          Fundindo-se a todas as categorias anteriores:       
                          - Palhaços Tradicionais de Circo; 
                          - Palhaços de Teatro;
                          - Palhaços de TV.

          Os Ministros se lançam ao mundo resgatando valores como o AMOR, a CULTURA, a EDUCAÇÃO, a CIDADANIA e a INCLUSÃO SOCIAL a todos, sem distinção ou preconceito de raça, cor ou crença. Não desmerecendo os demais clowns e sim agregando ferramentas em seu objetivo que é sua marca registrada: PRODUZINDO ARTE PARA MUDAR O MUNDO!

          "Hoje na verdade os Ministros do Riso são fragmentos de todos os artistas, pessoas, amigos, colegas e referencias que usamos para crescimento espiritual e individual de cada ator do elenco, ou profissional agregado. Somos parte de um todo e este todo tem parte sensacionais que estas referencias nos exalaram durante nossa infância e tem nos fortificado em nossa trajetória. Em outras palavras os Ministros do Riso são parte deles também, ou melhor ainda, são partes de você!"
(Alex Rangel)

DESCUBRA O QUE É, E COMO É SER UM MINISTRO DO RISO. 

“AVISO IMPORTANTE”
Saudações meus queridos visitantes, venho lhes informar que nosso canal infelizmente foi DERRUBADO (2 vezes), pois é... Isso mesmo! Devido há alguns vídeos muito antigos de karaokê, como a lei de direitos autorais entrou em vigor no fim do ano de 2018, tomamos 6 STRIKES de uma só vez ocasionado a 1° perda de todo nosso conteúdo sem o beneficio da análise para recuperação dos mesmos. A 2° perda, foi devido ao acesso a este blog que é cadastrado no perfil do canal antigo e mais uma vez sem analise, simplesmente por este vinculo fomos banidos. Peço desculpas a todos, pois além de postarmos um resumo das noticias aqui, também postávamos muitas coisas interessantes em nosso canal. Enfim, já estamos retomando do zero e repostando todo nosso conteúdo de cobertura e entrevistas no geral (sorte termos um backup de tudo), em outras plataformas até que o Sr. YOUTUBE resolva o que fazer com nossa conta. Seja qual for a decisão, estamos ampliando nossos horizontes e repostaremos e outras plataformas a mais (Tumblr, Videos Legais,  Brake, Twitch, Vimeo, Dailymotion, Metacafe, Veoh, ZippCast, Flickr, Vevo, Blip.tv, Viddler e se bobear ponho no Xvideos) para não perdemos mais nada, nem tempo nem paciência honrando nossos compromissos com nossos entrevistados e espectadores. Sem mais já agradeço a atenção! Acessem, curtam, inscrevam-se e ativem o sininho das notificações (se sobrevivermos ao YOUTUBE). Esperamos contribuir para um mundo melhor através da nossa arte carregando a bandeira da educação, cultura, cidadania e inclusão social. GRATIDÃO SEMPRE!!!

 (Alex Rangel – Maestro Céu Azul - Ministros do Riso)

Contatos:

Skype: alexrangel.artes
Videos:

Fotos:


Música:


E-mail: alexrangel.artes@hotmail.com
E-mail: os7_ministros@hotmail.com
E-mail: mr.editora.2009@gmail.com
E-mail: ministrosdorisooficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário