segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ressaca Friends 2018 - 2° Dia

SEGUNDO DIA:
16 De DEZEMBRO


Deu até um frio na barriga de saber que era o ultimo dia, mas eventos bons são assim deixam um gostinho de quero mais sempre e sempre

Iniciamos o dia com a carismática Keeki Hime na sua segunda vinda ao Brasil,  caracterizada de MARU Chan. Essa IDOL maravilhosa não esconde o desejo de estar de volta às terras BRAZUKAS sempre que chamarem, pois além de realizar um sonho Keeki ainda revelou estar muito encantada com todas as manifestações de afeto recebidas, mesmo quando veio como repórter no AF no inicio do ano e hoje vindo como COSPLAY. simplesmente sensacional...


Entramos profundamente nos mistérios da Escola de Magia e Bruxaria para entender o que de fato tem a ver com Harry Potter ou não. Que saber??? Visite o Castelo!!! isso mesmo existe um aqui em São Paulo e a escola é de verdade confira!


E como sempre a área de Dublagem Dragon Ball com Alfredo Rollo e Wendel Bezerra, arrancou suspiros... Muitas novidades sobre o filme que estreia em Janeiro.



Em meio a tantas atrações e nos corredores de diversos estandes encontramos a banda Senpai Old School, os caras deram sua opinião sobre o evento que marcou história mais uma vez.


Na sala de imprensa tivemos o suporte total das meninas, Paloma e Tamires, assessoria de imprensa sensacional que não deixou nada a desejar, carismáticas e acima de tudo prestativas,  por isso nosso trabalho ficou tão descontraído e maravilhoso.


Entrei com o objetivo de fazer a diferença e vi muita coisa linda. A MARU realiza um trabalho de apoio a uma associação sensacional a Kodomo no Sono, que cuida de seus necessitados com muita seriedade e amor. Já viramos fãs e parceiros, então muita coisa vai rolar em 2019,  aguardem.


E para fechar com chave de ouro, a entrevista coletiva de todos os tempos ,onde tudo foi explicado detalhadamente para que não haja dúvidas, a MARU esta de cabeça corpo e alma para atender as necessidades do universo Geek e NERD com tanto zelo que até da orgulho. Quer saber mais??? Aguarde as entrevistas completas em nosso canal Ministros do Riso.


Ah!!! E não posso me esquecer do querido Yuki Takasaka, que é expert em tokusatsu e esteve em todas as palestras de Yuma no nosso Gavan


E ae??? Bora!!!

Até mais,

Contatos:

Alex Rangel (Maestro Céu Azul) - Líder e fundador do grupo.

Twitter: @Alex_R_Maestro
e-mail: alexrangel.artes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário