segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ressaca Friends 2018 - 1° Dia

PRIMEIRO DIA:
15 De DEZEMBRO


Neste ultimo fim de semana aconteceu a 2° Edição do Ressaca Friends sob a direção da MARU DIVISION, no espaço PRO MAGNO. Isso mesmo, NOVA DIREÇÃO e NOVO LOCAL! Já que é para mudar que sejam mudanças para melhor e com isso a população NERD agradece.

Local muito bem estruturado na Barra Funda, com direito a ônibus gratuito para o evento. Sinalizações muito bem colocadas para quem quisesse encontrar um estande ou auditório. Sala de imprensa reduzida, mas muito bem equipada e mapas distribuídos em todos os pavilhões.


Entre as diversas atrações, neste primeiro dia conseguimos fazer um super bate papo com:

Junior Lepard - Super Cosmaker e amigo de longa data, que realizou uma palestra sensacional falando dos Lendários Cosmakers, grupo este que se um dia a MARU os trouxerem completos são capazes de chocar os fãs de tokusatsus pela riqueza e qualidade de seus figurinos. Já pensou ver o artista e o cosplay lado a lado na palestra???? Sim isso pode ser possível e causar um “infarto do coração” (risos)


No corredor dos desenhistas e ilustradores, falamos com alguns artistas e nosso querido parceiro Felipe Folgosi que estava com seu mais novo HQ "Um outro dia", além do AURORA e COMUNHÃO.


O ator Yuma Ishigaki que interpreta o personagem de Tokusatsu Gavan. 


as IDOLS: Eri Usami e Sumire Shinohana.


Formamos uma parceria muito legal com Eduardo Yamane, YattaLog, Angustia Nerd, Laranja Cast e Taverna do Macaco Caolho. Portanto, não estranhe a fusão de diversos logos e integrantes de equipes, mas acredite, tudo isso é para trazer uma boa informação a você através de nossos canais.

Assistimos aos shows, visitamos salas temáticas fantásticas e, pra fechar o dia, a palestra de Ursula Bezerra, foi sensacional.


Em breve, todos os videos estarão disponíveis em nosso canal, os Ministros do Riso marcaram presença. E aguarde a matéria do segundo dia que esta imperdível!!!.

 

 

 






 

 

 

 

 


E ae??? Bora!!!

Até mais,


Contatos:

Alex Rangel (Maestro Céu Azul) - Líder e fundador do grupo.

Twitter: @Alex_R_Maestro
e-mail: alexrangel.artes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário