terça-feira, 17 de julho de 2018

Polêmica - Fake News (Difamação é Crime)

Ministros do Riso no combate a injustiça
Exposição é Crime!!!
(Clique na Imagem para acessar)


NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO: FAKE NEWS
ENFIM! BOLETIM DE OCORRÊNCIA REAL...

Estou cansado!!! A pessoa faz 4 Facebooks, 3 Instagrans, 2 Whatsapps e uma infinidade de números para ficar me atormentando... Liga... Persegue... Marca amigos... Vai atrás de outras pessoas, para me difamar...

Uma coisa é você ter problema comigo e tentar resolver, conversando comigo, outra coisa é envolver outras pessoas, falar mal da minha equipe de trabalho, simplesmente  por ter recebido um não!!!! 

É isso mesmo... Mais uma vez a mesma história:

"Ajude alguém sem olhar a quem!!!"

Se me proponho a fazer algo por você e digo que não precisa devolver o favor eu entendo que foi algo dado de coração. Agora, se após receber um não, a pessoa exige o pagamento deste favor, subentende-se que: 

Quis me comprar; 
Barganhou; 
Fez pensando em receber algo em troca... Então, isso não foi ajuda!!! 

Nunca encontrei pessoalmente essa pessoa, que alegou me amar; querer chances; espaço, oportunidades... Por meio de milhares de áudios, textos gigantescos e mensagens de vídeo a todo instante... Sufocando e tirando minha paz...

Quem me conhece, sabe que sou um cara que faz o bem e deseja o bem, mas passou dos limites... Avisei da primeira vez que iria bloquear... Não acreditou... Xingou-me e ainda por cima me cobrou... Me irritou... Então, desbloqueei...

Veja bem, ao desbloqueá-la: 

"PEDIU PERDÃO E DISSE QUE ESTAVA DE CABEÇA QUENTE, QUE ERA PARA EU ESQUECER TUDO!!! OK????"

Que nada! Ai veio o pior... Pediu tudo de novo e repetiu tudo de novo... 
Não contente com minha resistência... Acusou-me de tudo!!! E continua dizendo até que não sou homem e que tenho intermediários...

Exposição é crime... 

Em nenhum momento citei nomes... Ela pelo contrário escreveu um documentário... Baseada em um "fake" de 2012, em que um perfil, chamado Livia ou Ligia Tejo (não me recordo), que hoje esta como Carlos Tejo, declara que meu trabalho é miserável. Bom gente, a internet esta ai para quem quiser pesquisar... 

Detesto chegar nesta situação e neste limite, mas preciso, não aguento mais.  Por isso, estou postando a última coisa aqui... O Boletim já foi feito e os procedimentos já estão sendo mais que tomados... Tornarei público, para que vejam o quanto isso me deixou incomodado...

Conversando com meu professor de história, ele me disse:

"Alex!!! Você já ficou com mulheres melhores que essa fulana em todos os sentidos... E nem por isso vc fez o que ela disse... O tal golpe... Fique em paz..." 

Realmente, já recebi propostas para largar tudo e morar em outra cidade, estado, até mesmo pais e não fui... Não suporto cogitar a hipótese de viver sendo um cara encostado a alguém... Sugar recursos e cair fora... 

O que essa pessoa esta fazendo é crime... Eu trabalho desde os 14 anos!!!

Dizer que paga meus remédios, que vivo choramingando, que pedi ajuda, que paga minhas prestações de apartamento, ou que divido ovo frito com minha irmã é demais pra mim!!!

Dizer que não fiquei com ela por ser uma caipira, ou que exigi que fizesse plástica... A que ponto chegamos??? Agora vive me mandando mensagens para me tirar do sério!!!

No fundo, ela sabe que deu a proporção errada aos fatos, tanto que foi cogitado o pagamento da tal ajuda e ela disse que não era pelo dinheiro, que queria falar comigo. Depois se revoltou e disse que o valor da ajuda era 18mil.

Agora pergunto: 

Quem é que da 18mil pra alguém??? 

Olha nem vou entrar em detalhes para não piorar... Sem mais repito: 
Exposição de particularidades que ela julga estarem corretas mas não estão... É crime!!!! 

"O FATO AQUI NÃO É A AJUDA, NEM O VALOR DELA E SIM A CITAÇÃO DE NOMES DESNECESSÁRIAS!!! ISSO É CALUNIAR, EXPOR, DIFAMAR, INVENTAR INVERDADES, DISTORCER FATOS,  POR EM RISCO CARÁTER, AMEAÇAR, CAUSAR DANOS MORAIS ETC..."

As pessoas acham que internet é terra de ninguém... 
Quem fala o que quer aqui tem que pagar por isso... Ameaçar acabar com uma carreira limpa também é crime... Marcar pessoas e depois dizer que elas estão se metendo só pelo fato de me defenderem... Ah e ameaçar as pessoas de morte!!!

Gente isso é muito sério!!! Temos prints disso... Printei tudo e tomei essas medidas...
Se você está passando por algo do tipo e, assim como eu, já tentou conversar e a pessoa foi irredutível... E mesmo assim esta lhe expondo... Faça B.O. e processe... 

No meu casou, só porque não quis nada com ela, chegamos a este extremo... 
Infelizmente, sei que ela não vai parar até que seja intimada e processada...
Mas fazer o que?  Nunca quis isso! Agora já é inevitável...

Alex Rangel (Maestro Céu Azul) - Líder e fundador do grupo.

Twitter: @Alex_R_Maestro
e-mail: alexrangel.artes@hotmail.com

Cel: 011 9.8284-2011 (Tim)
Whatsapp: 011 9.6232-2232 (Oi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário