segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Nova versão

Ministros do Riso
RESSACA 2019



1° RESSACA SEM BANDAS! O que? Como assim???. 

          Este ano o Ressaca Friends não terá participação de bandas e como já recebemos criticas do gênero perguntando nossa opinião sobre o fato, ressalvo que é uma tentativa interessante, pois precisamos ousar para que solidifiquemos o caminho seguir nas próximas etapas. Sabemos o valor democrático que a empresa tem em não invadir a praia de ninguém, construindo a praia de cada um. Acreditamos que serão empenados e agregados a outros seguimentos para suprir este espaço sonoro. Tudo aqui é analisado e arriscamos pensar que nada mais é do que um estruturação para diferenciar o ANIME FRIENDS do RESSACA FRIENDS, que para nós os MINISTROS DO RISO é algo fantástico e nada repetitivo. Criar uma identidade para cada evento é sem duvida algo espetacular e queremos fazer parte disso.



         Os espaços temáticos são muito maravilhosos e exigem concentração, pois possuem uma ama diversa de atributos e replicas daquilo que mexe com nossa imaginação e saudosismo.  Teremos novidades este ano para os treinadores de Pokémon. Os jogadores de Pokémon GO, você: não pode perder isso!!!  
          
          Teremos também:








          ...e os sensacionais Workshops.

Conheça as atrações do Ressaca Friends agora: 

O brasileiríssimo Guilherme Briggs, um ícone da cultura otaku no País, estará no evento para conversar com os fãs sobre sua carreira e participar de um momento bem próximo aos fãs, para fazer fotos e vídeos com nossos friends. Na pauta, além de toda sua extensa trajetória, estarão os detalhes sobre seu filme mais recente, Boku no Hero. Briggs deu voz a All Might. 



Outro grande nome da dublagem brasileira também estará ao vivo em nosso evento: Marcelo Campos, que já deu voz a Edward Elric, Trunks, Mu de Áries, Roronoa Zoro e Yugi, também contará ao público um pouco da sua trajetória no universo da dublagem. 



Entre os convidados da Terra do Sol Nascente, está confirmada a presença de Toshihiro Fukuoka. O professor da Tokyo Digital Hollywood University falará sobre o fenômeno dos V-tubers, que já toma conta do Japão. Conectar os nossos friends com um dos maiores especialistas em tecnologia na nossa era, está bom para você, @? 



E não poderia deixar de falar da Atriz de Flashman Sayoko Hagiwara, conhecida como a Nefer de Flashman, Yullian de Ultraman 80 e Dyna Pink de Dynaman, estará presente no Ressaca nos dois dias de evento. 


Teremos presença do mangaká Kenji Oiwa, artista de mangás renomados como: “Welcome to N.H.K”, “Sugar Dark: Umerareta Yami to Shoujo” e da adaptação de “Assassin’s Creed IV: Black Flag”. Oiwa estará no Ressaca nos dois dias e é a sua chance de conhecer ao vivo essa fera dos mangás. 



Palestras e debates falando da retrospectiva dos lançamentos otakus de 2019, desde a sensação de que o mercado está saturado por obras Battle Shounen até a necessidade de limites para temáticas dentro de mangás. Depois da exposição, haverá espaço para perguntas e respostas. 

Coisas relacionadas a personagem Coringa, interpretado em 2019 por Joaquin Phoenix, a simbologia budista do mangá Dororo, de Osamu Tezuka. Dos assassinatos às suas consequências, passando pela deusa da maternidade Kanon, muito da filosofia do budismo está permeada na obra e muito mais....  

E para fechar com chave de ouro e muito importante o espaço da "Solidariedade", que para nós os Ministros é algo sensacional. Os ingressos solidários já são uma tradição nos eventos da Maru. Neste Ressaca Friends não poderia ser diferente e é com muita alegria que anunciamos que serão arrecadados alimentos para a Associação Pró-Excepcionais Kodomo no Sono, entidade paulistana sem fins lucrativos que, há décadas, assiste pessoas com necessidades especiais.  

E para que não conhece sobre essa empresa que realiza nossos sonhos aqui vai um breve relato sobre a Maru. A produtora de eventos nasceu em 2017 e tem como foco a realização de grandes shows e eventos com temática oriental. Apesar de ser uma empresa nova, seus sócios contam com larga experiência em eventos. O primeiro realizado pela Maru Division foi o Ressaca Friends 2017, no pavilhão do Anhembi. De lá para cá, a empresa só cresce e aprimora o seu trabalho. Entre os eventos realizados nos últimos meses, destaque para o Anime Friends 2019 e o Anime Friends Tour: Rio de Janeiro. 

Vai acontecer nos dias 21 e 22 de dezembro, no Centro de Eventos Pró Magno, na zona norte da cidade de São Paulo. Reserve sua agenda!

Gostou??? E ae bora? Ainda da tempo de garantir seu ingresso... 
Nos encontramos lá!!!
.
“AVISO IMPORTANTE”
Saudações meus queridos visitantes, NOVIDADES!!! Estamos com o nosso canal de volta, isso mesmo, mas tivemos que fazer outro. Por ter sido DERRUBADO (2 vezes), não tivemos devolutiva nenhuma e decidimos recomeçar do zero pela 3° vez... 
Ainda sim estaremos ampliando nossos horizontes e repostaremos neste novo canal e em outras plataformas a mais (Tumblr, Videos Legais,  Brake, Twitch, Vimeo, Dailymotion, Metacafe, Veoh, ZippCast, Flickr, Vevo, Blip.tv, Viddler e se bobear ponho no Xvideos), como disse antes, para não perdemos mais nada, nem tempo nem paciência honrando nossos compromissos com nossos entrevistados e espectadores. Sem mais já agradeço a atenção! Acessem, curtam, inscrevam-se e ativem o sininho das notificações. Esperamos contribuir para um mundo melhor através da nossa arte carregando a bandeira da educação, cultura, cidadania e inclusão social. GRATIDÃO SEMPRE!!!

 (Alex Rangel – Maestro Céu Azul - Ministros do Riso)

Contatos:

Skype: alexrangel.artes

Videos:

Fotos:


Música:


E-mail: alexrangel.artes@hotmail.com
E-mail: os7_ministros@hotmail.com
E-mail: mr.editora.2009@gmail.com
E-mail: ministrosdorisooficial@gmail.com
E-mail: ministrosdoriso@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário