sexta-feira, 8 de março de 2019

MOCCA CANCELADO

REVOLTA:
SACANAGEM

MOOCA ANIME FEST PREJUDICADO!!!!
Isso mesmo pessoal! Infelizmente vou de TEXTÃO!!! A Faculdade Unicapital na Mooca, prestou um desserviço a sociedade artística e ao mundo nerd, fez um papelão sem igual... Mexeu com quem esta sempre disposto a fazer o bem as famílias, vetou momentos de distração e diversão entre amigos, anulou um fim de semana cultural marcante e divertido!!! SIM!!! Não pararam nem um minuto para pensar que:
- Artistas desmarcaram eventos, abriram espaços em agendas para participarem;
- Profissionais gastaram em materiais de divulgação com o logo da própria;
- Pessoas se dedicaram em construir seus figurinos para se apresentarem neste dia;
- Gastos em divulgação... Correrias e etc...
Não da pra listar porque só quem mexe com organização de eventos sabe como isso é desgastante... Acordos são firmados e neste caso a FACULDADINHA ai... Tirou vantagem nas costas da equipe de profissionais da ANIME MOMENTS. Ganharam visibilidade.... Sabe-se lá o motivo torpe e sacana... Mas uma coisa é certa: AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA!!!! Com classe e postura, já somos vistos de forma muito errada e não são entidades como esta que vão destituir nossa alegria NUNCA!!!
Nós dos Ministros do Riso estamos muito decepcionados com esta situação e por isso nos manifestamos aqui e faremos no youtube... Isso não pode passar despercebido.... Pois não houve consideração... Nos deixaram com mão e pés atados... faltando 2 dias para o evento cancelarem.... Deveriam ter tido o minimo de educação, respeito com o ser humano e se houvesse necessidade de cancelamento, fizessem isso um mês antes no máximo... Para melhor entendimento leiam a nota postada por Eddy Khaos:

NOTA DE CANCELAMENTO DO EVENTO MOOCA ANIME FEST
Venho por meio desta nota informar o cancelamento do evento MOOCA ANIME FEST que aconteceria na Faculdade Unicapital na Mooca no próximo sábado dia 9 de março, começamos a organização desse evento que seria um evento da UNICAPITAL em janeiro, após o coordenador comercial da unidade entrar com contato conosco por email, tivemos uma reunião com o mesmo e depois de enviarmos um projeto para a unidade com todas as informações do evento que seria gratuíto começamos a parceria para realizar o evento, cujo nome foi escolhido em reunião com eles para divulgar a faculdade e a localização da mesma, fizemos dezenas de reuniões para definir todos os detalhes do evento, inclusive a questão de mídias sociais diretamente com a sede da rede Universidade Brasil que fez o apoio de Marketing do evento via sites e redes sociais e realizamos um trabalho com as fanpages para divulgação do mesmo, tudo corria muito bem até a ultima semana de fevereiro onde tivemos uma reunião onde foi exigida uma mudança na estrutura do evento, no caso não poderiamos mais usar o segundo andar que seria onde faríamos os concursos e apresentações, pois segundo eles os visitantes poderiam danificar os livros da biblioteca, tivemos então que refazer o mapa do evento, agora com uma área a menos e mapeanos as atividades novamente e ontem dia 6 de março recebemos uma nova ligação da instituição falando que não poderia mais ser usado também o 1ºandar que tem as 10 salas que seriam as salas temáticas do evento, sendo que tinhamos 14 salas no evento, então como se fosse APENAS isso, também cancelaram o uso da sala onde faríamos o auditório do show e concurso cosplay e a sala que seria a sala de games e as mesas que íamos usar lá também foram proibidas de serem usadas, tentamos até hoje negociar o uso da faculdade conforme o mapa que havíamos feito originalmente alegando ser impossível organizar o evento com todas essas limitações, então após reunião hoje dia 7 de março com o diretor da instituição que nos informou que o evento ocorreria normalmente tivemos uma triste supresa na saída da unidade, o mesmo nos ligou informando que havia recebido um oficio da reitora da rede de faculdades informando que o evento geek que ocorreria na unidade seria CANCELADO, tentamos de todas as formas viabilizar esse evento, mesmo tendo todo esse trabalho voluntário de organização para divulgar a cultura Geek na faculdade e trazer entretenimento para a região sem cobrar nada e sempre divulgando o nome da faculdade conforme combinado, fomos impedidos de realizar o evento a 2 dias da data de realização do mesmo, pedimos desculpas a todos público, cosplayers, estandistas, artistas, sites, páginas, staffs e apoiadores do nosso trabalho.
Organização Mooca Anime Fest

Contatos:

Alex Rangel (Maestro Céu Azul) - Líder e fundador do grupo.


Twitter: @Alex_R_Maestro
e-mail: alexrangel.artes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário