sexta-feira, 13 de outubro de 2017

BGS 2017 - Fato Marcante

Ministros do Riso na
Brasil Game Show 2017



Momento marcante:

Desfile de Cosplay 
com Hideo Kojima de Jurado!!!



          "Sou fã de Metal Gear desde que quando era moleque recebi o jogo do PlayStation 1 Metal Gear Solid. Desde então me fascinei pela mecânica onde você tinha que ter o minimo de confronto com o inimigo. Anos depois, já tendo jogado todos os jogos da série, por um golpe do destino recebi a notícia que Hideo Kojima o criador do jogo viria para o Brasil no mesmo ano que eu me preparava para fazer o cosplay de Solid Snake. Com a vinda de Kojima decidi implementar algo a mais, algo que só os fãs mesmos conheciam, consegui uma caixa grande para usar durante o evento.
          Após meses de ansiedade, finalmente chegou o dia. O evento havia ficado muito maior e mais diversificado da ultima vez que vim, foi à 4 anos atrás. Agora havia espaço para vários tipos de interação de jogos de plataforma que você poderia jogar, áreas para jogos mobile, competições de jogos, atividades como escalada áreas voltadas para cosplayers entre outros. Participei do desfile sexta-feira onde um dos jurados era o próprio Kojima, na hora do meu desfile me apresentei com uma pequena surpresa. Além de estar a caráter desfilei usando a caixa que em troca recebi vários aplausos, elogios e até uma gargalhada do proprio Kojima.
          Infelizmente não pude vencer o desfile, essa honra ficou para outro competidor que usava o cosplay de Raiden de metal gear rising, porém tive o prazer de poder conhecê-lo pessoalmente após o desfile, pessoa super simpática que interage com os fãs de uma forma incrível. Antes de ir embora, Kojima me viu com a caixa e pediu para tirar uma foto, eu, ele e a caixa!( que honra)!
          Só posso agradecer aos organizadores do evento BGS pela incrível experiência que tive esse ano. Não imagino que tenha sido fácil trazer Hideo Kojima para o Brasil (conversei depois com outros cosplayers de outros paises que apesar de fazer cosplay de metal gear nunca tiveram a oportunidade de ir num evento com ele presente). Espero ansioso para a próxima edição e as surpresas que a BGS vai trazer".

Guilherme Koji Minagawa 
(Professor de Judo)





 E muitoooooo mais... Quer saber? Acesse nosso canal e assista tudo que conseguimos captar e veja se não perde a próxima... Te aguardamos lá!!!

NÃO FIQUE DE FORA DESSA!!!
BGS (Brasil Game Show) no Expo Center Norte


Informações do evento: https://www.brasilgameshow.com.br/
  
“AVISO IMPORTANTE”
Saudações meus queridos visitantes, venho lhes informar que nosso canal infelizmente foi DERRUBADO, pois é... Isso mesmo! Devido há alguns vídeos muito antigos de karaokê, como a lei de direitos autorais entrou em vigor no fim do ano de 2018, tomamos 6 STRIKES de uma só vez ocasionado a perda de todo nosso conteúdo sem o beneficio da análise para recuperação dos mesmos. Peço desculpas a todos, pois além de postarmos um resumo das noticias aqui em nosso blog, também postamos muitas coisas interessantes em nosso canal. Enfim, já estamos retomando do zero e repostando todo nosso conteúdo de cobertura e entrevistas no geral (sorte termos um backup de tudo). Acessem, curtam, inscrevam-se e ativem o sininho das notificações. Esperamos contribuir para um mundo melhor através da nossa arte carregando a bandeira da educação, cultura, cidadania e inclusão social. GRATIDÃO SEMPRE!!!

 (Alex Rangel – Maestro Céu Azul - Ministros do Riso)
Contatos:

Alex Rangel (Maestro Céu Azul) - Líder e fundador do grupo.

Twitter: @Alex_R_Maestro
e-mail: alexrangel.artes@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário