terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal 2013

... O MUNDO PRECISA DE AMOR ... Feliz Natal 2013
 
 
 Pensei em pedir coisas a Deus do tipo: "Um ano melhor em 2014", "Amizades verdadeiras", "Sorte no amor", "Financeiro melhor", Realizações profissionais", enfim...
Analisei acontecimentos, fa...tos, que passei, presenciei e aconselhei e no fim de tudo cheguei a uma conclusão...

Assistia TV e chorava entres desejos e vazios no peito que queria sanar de diversos sentimentos que vim acumulando durante toda a vida até ver uma matéria na TV que mostrava crianças escrevendo cartas ao bom velhinho...
Cartas de amor, de pedidos puros e inocentes...
Notei algo magnifico, o espirito de NATAL ainda existe nas crianças... Vi pedidos como:

- Papai Noel, abençoe e de alimento a aqueles que não tem assim como eu não tenho...
- Papai Noel, mude o nosso pais com amor e harmonia...
- Papai Noel de família a quem não tem assim como eu nunca tive...
- Papai Noel gostaria de ter uma mãe...

Cartas estas pessoal que me deram uma direção...
Minha Bussola, meu norte...
Muitas sem endereço, sem remetente, mas impressas com o coração, cheia de intenções puras...
Me emocionei e pedi com todo meu coração ao Papai Noel:

- Caro bom velhinho, peço que me de a chance de fazer o mesmo que o senhor faz para o mundo, quero ser o Papai Noel Maestro de Azul na vida daqueles que necessitam mais que eu, assim meus sonhos e desejos serão completos e sanados, pois para mim e meu elenco não há nada mais importante do que fazer o bem e tentar mudar o mundo, torna-lo cada dia melhor...

Senti alegria e voltei a sonhar como antes, revigorado e cheio de desejos...
Auxiliar, amar, ajudar, compreender e compartilhar...
Estes são os Votos mais sinceros de meu coração a todos vocês meus amigos, colegas e conhecidos de dentro e fora do facebook...
Valorizem a quem esta perto de vocês, família, amigos, chegados...
Aperte forte, agradeça, abrace, seja o ultimo a se deitar, converse, marque este ano como o seu melhor e assim terá a felicidade que tanto procura...

Feliz Natal a Todos!!! (Alex Rangel)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário